terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Feliz Ano Novo!

Antes de mais nada..Feliz Ano novo para todos voces..E que vocês tenham um ano cheio bolos e docinhos!

No primeiro dia do ano foi também o aniversário de um ano do Be SweetLi, e eu fazendo uma retrospectiva dos cursos e trabalhos que fiz durante este ano e dos objetivos que queria alcançar, fiquei muito orgulhosa..e sei que estou no caminho certo..fazendo o que gosto e tendo um ótimo retorno.
Fico satisfeita em ver a reação das pessoas ao verem e comerem minhas guloseimas.
Para este ano quero fazer muito, mas muito mesmo :-) bolos e doces e trabalhar muito no blog e por isto acho importante investir em uma camera mais potente..e também um forno maior.

Mudando de assunto..não sei se você viu este cara aí abaixo..ele foi o centro das atenções deste fim de ano por aqui..


É um bolo de papai noel totalmente comestível desde a cabeça até os pés..que eu aprendi no curso de Vera Madeira em São Paulo- Brasil.



Adorei o curso e o recomendo um montão..o que aconte é que agora estou morrendo de vontade de fazer os próximos bolos esculpidos..mas como estou só de férias no Brasil e sem meu material de trabalho por aqui, tenho que esperar voltar à Holanda para por as mãos na massa.

Enfim minhas férias tem sido ótimas por aqui com minha família..mas não posso negar que minha cabeça esta a mil e penso muito nos próximos passos a serem dados.


Que você seja muito feliz neste 2012.
Grande beijo e até a próxima.