terça-feira, 4 de outubro de 2011

Batedeiras

Você é do tipo colecionadora..se sim olha que legal estas batedeiras :-)

Uma febre no mundo da patisserie são as batedeiras da Kitchen Aid, pois além de você poder escolher a cor que combina melhor com sua cozinha são de ótima qualidade.
Este modelo rosa choque é uns dos ultimos a sair.

Estes modelitos ainda não combinam com sua cozinha? e que tal estes mais moderninha?



Mas a desvantage são os preços bem altos. No custo beneficío eu mesma optei pela Arno Planetaria DeLuxe Inox e estou muito satisfeita, optei por esta marca, pois minha mãe tem a dela a uns 25 anos e ainda esta firme e forte.
Optei pela Deluxe Inox, pois as pas são mais fortes sendo de Inox e não de plástico e por isto mais duravéis e a tigela sendo de inox posso fazer massas que tenham que adicionar água quente sem que a tigela descasque por dentro, o único porém até agora seria a primeira velocidade, que para mim poderia ser mais devagar.

Enfim eu também gostaria no futuro ter minha coleção colorida..e você?

Bjos